SÉRIES: American Horror Story


"American Horror Story" é uma série de Ryan Murphy (co-criador de Glee) que estreou no Halloween do ano passado com a proposta de resgatar o bom e velho gênero do horror e nos dar a oportunidade de uma vez por semana nos arrepiar enquanto agarramos forte nossos cobertores.

Tudo começa com uma família que depois de passar por maus bocados resolve se mudar para uma nova casa e recomeçar. Mas, antes de assinarem a compra a corretora avisa que precisa dar uma informação: os últimos moradores se suícidaram dentro da casa.

Acontece que a casa foi contruída na década de 20, e há muito mais espíritos no local do que apenas o casal gay suícida, cada um com uma personalidade mais chocante que a do outro e escritas por Ryan Murphy especialmente para nos fazer esquecer o politicamente correto e amar mais os mortos que os vivos.

Além dos fantasmas da casa ( que incluem uma faxineira safada, gêmeos travessos que parecem ter recém-chegado de ‘O Iluminado’, uma bêbada dos anos 20, uma criança deformada que vive acorrentada no porão,  gays que aparecem todo ano apenas para decorar a casa para o Halloween e um adolescente psicopata charmoso) os moradores ainda terão que lidar com seus fantasmas internos que são aguçados pela casa, como infidelidade, tendência ao aborto e depressão. E ainda, temos direito a vizinhos (vivos!) nem um pouco comuns.

Para completar, essa é só a história da primeira temporada, já que AHS trás uma nova história a cada ano.  A segunda temporada estréia nos EUA novamente no dia 31 de Outubro, mas os criadores ainda mantêm o enredo em segredo. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. American horror story é realmente cativante pelas histórias de terror mixadas, e por mostrar o quão problematicas pessoas podem ser mesmo depois de mortas... rsrsrs...

    Boa resenha.
    =)

    @quadradon

    ResponderExcluir