FILMES: Daniel Radcliffe em filme de suspense

Novo filme do nosso eterno Harry!



O Daniel vai protagonizar um filme baseado no livro "O Pacto" de Joe Hill, para quem não sabe, filho de Stepen King. O filme se passa no ano de 1944 e conta a história de Ig Perrish (Dan), um indivíduo que ao acordar descobre que dois chifres nasceram na sua cabeça, e estão de alguma maneira ligados ao assassinato da sua namorada, que muitos o acusam suspeito.


Eu particularmente amo o Daniel, em A Mulher de Preto (The Woman in Black) eu achei ele maravilhoso, ele atua muito bem, e eu não consigo tirar meus olhos daqueles azuis lindos. E... Não sei se estou zonza, mas não costumo ficar, eu andei olhando algumas fotos das gravações (como está ao lado) e gente, ele não tem mais aqueles olhos azuis! Cade, cade? Mas é claro que lentes de contato não vão atrapalhar na atuação né, haha.


Eu fiquei muito feliz com a noticia e espero assistir o filme, e vocês o que acharam? 


Sobre "O Pacto": Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar.
Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. Joe Hill, autor de A estrada da noite, já foi aclamado como um dos principais novos nomes da ficção fantástica.

fonte da resenha: http://www.stephenking.com.br

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário