REDES SOCIAIS: O que é, e como usar o GetGlue.

Nem todos conhecem, mas o GetGlue é uma rede social aonde você pode interegir marcando as séries, filmes, reality shows que você está assistindo, músicas que está ouvindo e atores e atrizes em que você está pensando.
Você começa dando Chek-ins. Veja só que bacana, primeiro você vai na busca e procura (por exemplo) sua série favorita, clica nela e da chek-in, depois disso ele irá aparecer em sua página inicial do GetGlue que você está assistindo aquela série no momento, há como você compartilhar essa informação por Facebook, Twitter, etc., é apenas você ativar o compartilhamento, e também irá avisar quantos chek-ins faltam para você se tornar fã. Para se tornar fã você deve dar 5 chek-ins na série/filme/artista.
Tem algumas séries que tem adesivos (sticker) super fofos quando você se torna um fã, como a série Pretty Little Liars, da uma olhada no adesivo que você ganha:



Achei super lindo, porque eu sou uma super fan! E você também pode ganhar sticker quando estiver passando a série na TV, aí você ganha o adesivo do capítulo, ontem eu ganhei um da Jenna super fofo (não esqueçam, PLL passa toda terça!)
Então gente, vocês devem pensar, mas e daí? É só ficar dando chek-ins nas coisas que eu gosto pra ganhar stickers? Ai vem novidade... Depois que você chegar aos 20 adesivos você pode pedir eles por email! Eu ainda não pedi, mas vi muitas pessoas comentando no twitter que receberam! Tem adesivos super lindos!
O ruim é que as séries que já acabaram ou foram canceladas não tem mais stickers ): Você ganha só um adesivo com um boné escrito FAN, mas todas as séries que estão passando, ou aquelas que estão em "férias" tem stickers sim! E essas que estão em férias sempre tem adesivos especiais no dia das premieres das próximas temporadas! 
Espero que curtam o GetGlue, eu estou amando. Entrem e se divirtam no GetGlue!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário