SÉRIES: Once Upon A Time

A série foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz ex-produtores de Lost em 2004, mas foi ao ar em 23 de Outubro de 2011 nos Estados Unidos e chegou legendada no Brasil 12 de abril.
A série acontece em torno da história de Branca de Neve e seu Príncipe encantado. A história não é seguida corretamente, há algumas mudanças que deixam tudo mais interessante. Em Once Upon A Time depois de descobrir que a rainha má irá jogar uma maldição que irá atingir todos os personagens encantados, Branca de Neve que está grávida descobre que o bebê que está em sua barriga é a salvação de todos. Então ela transporta a pequena Emma em segurança para o “mundo real”.
Depois da maldição todos os personagens dos contos de fadas acabam indo para a pequena e isolada cidade de Storybrooke, inclusive a rainha e Rumpelstilskin o criador da grandiosa maldição.
A cada capítulo descobrimos novos personagens, com o enredo de suas histórias um pouco transformado, enredos brilhantes que lhe faz pensar “Será que a é a verdadeira história?”.  E vamos descobrindo que todos ligam-se a história de Branca de Neve.
Mas tudo muda quando Emma é procurada por seu filho – que ela deu a adoção, pois ela era uma adolescente quando o teve. Henry acredita que sua mãe é filha de Branca de Neve, na vida real conhecida como Mary Margaret Blanchard e que poderá salvar todos de Storybrooke, que são alienados e controlados por sua mãe adotiva e prefeita da cidade, Regina – rainha má dos contos de fadas.
Depois de leva-lo de volta à Storybrooke, Emma acaba criando laços com o garoto e fica na cidade e a partir daí as histórias começam. Tramas, aventuras e descobertas que nos deixam mais curiosos e surpresos.
Sua estreia na TV foi a de maior audiência entre adultos entre 18 e 49 anos, e a maior estreia de ABC com mais de 12 milhões de expectadores.

A próxima temporada será estreada em Setembro com muitas novidades. Na primeira temporada fomos até O País das Maravilhas, há boatos que na segunda temporada além iremos viajar para a Terra do Nunca com o Capitão Gancho (está previsto para o quarto episódio que ainda não tem nome) vamos conhecer o Mundo de Oz. 

Mais recente vídeo Promocional da 2ª Temporada da Série.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário