Harry Potter e Capitão Gancho nas Olimpíadas!


Olá pessoal! Quem está ligado nas Olimpíadas que está passando ao vivo na Rede Record? Antes de iniciarem os repórteres deram uma prévia do que iria ocorrer. Explicaram que iriam valorizar bastante as crianças e que iria haver uma cena onde eles iriam valorizar os maiores heróis das histórias infantis britânicas. E sabe qual a dica que ele deu? HARRY POTTER. Fiquei colada na televisão é claro!

Adorei a apresentação de abertura, achei muito criativo. Eles apresentaram a história da Inglaterra desde a era rural. Usaram um cenário magnífico com pessoas voluntárias, que dançaram, cantaram e atuaram muito bem. Muitos famosos apareceram, lembram do ator que interpreta Mr. Bean? Sim Rowan Atkinson estava l á tirando um pouco de risadas do público.

De acordo com o que os repórteres explicaram a Inglaterra preza muito a saúde e tem muito orgulho de seus hospitais. Então houve uma apresentação com enfermeiras e crianças dos hospitais públicos da Inglaterra, a apresentação mostrava as crianças em macas enquanto as enfermeiras cuidavam e consolava eles. Mas claro, tudo isso no meio de música e coreográfia com uma enorme orquestra.

E então aparece a garotinha ligando a lanterna em baixo de um cobertor e aquela voz, "Qual criança que nunca leu um livro escondido?" Ela estava lá! J.K Rowlling que quase não aparece em público estava lá discursando, nas Olimpíadas de Londres 2012, quem diria! Dentro de uma história magnífica eles colocaram todos os vilões dentro do hospital, e sim Voldemort estava lá, como também o Capitão Gancho de Peter Pan entre outros. Todos vilões britânicos, mas que logo foram banidos pela Babá mais famosa da Inglaterra

Tenho que confessar para todos que puderem ler, eu me emocionei muito em todas as apresentações, principalmente as das crianças.


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Essa abertura foi a coisa mais linda do mundo! Quando JK começou a ler Peter Pan quase morro, amo ele e Harry Potter <3
    Só faltou um espaço pra Sherlock Holmes e Doctor Who, fora isso, perfeito!

    xx
    whosthanny.com

    ResponderExcluir