Novidades: Bienal com a Galera Record!

Heey olhem as novidades!
Oi, Galera!



GOSSIP GIRL PSYCHO KILLER
Cecily von Ziegesar

Quem gosta de Gossip Girl levanta a mão! E quem gosta de ketchup e do Christian Bale? Calma, vamos explicar. Em Psycho Killer, você não vai encontrar o Christian Bale, mas quase... O livro é um mash-up do 1º vol. da série, As delícias da fofoca. Cecily resolveu mexer no arquivo do seu livro de estreia, acrescentando trechos inéditos... e sangrentos; e não conseguiu mais parar! Entre uma e outra compra na Barneys, nossos personagens favoritos namoram, traem, bebem e matam uns aos outros... ainda é o mundo de Gossip Girl, mas no melhor estilo Psicopata americano. Ousado, inteligente e muito divertido! Pode espiar um trechinho que você vai entender melhor. Cuidado pra não ficar suja de sangu... ketchup =).Confira a agenda de autógrafos com Cecily von Ziegesar em SP e no RJ!
Livros do Mês

ASSASSIN'S CREED - A CRUZADA SECRETA
Oliver Bowden
Ano: 2012
Páginas: 336 

Niccolò, pai do explorador Marco Polo, finalmente revela um segredo que manteve durante toda a vida: a história de Altaïr, um dos primeiros e mais extraordinários Assassinos do Credo. É o curso da aventura de Altaïr na Terra Santa que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa. Leia o primeiro capítulo!




SR. ARDILOSO CORTÊS - DIAS SOMBRIOS - VOL. 4
Derek Landy
Ano: 2012
Páginas: 364
Mais uma vez, Derek Landy constrói uma trama repleta de inteligência, magia, personagens cheios de estilo (e com nomes incríveis) e vilões perigosos e vingativos. Várias dessas ideias vieram de seus roteiros para filmes de zumbis e assassinos em série. Neste novo livro da série, hilário, tenso, carregado de ação, surpresas e cenários criativos, há uma nova ameaça à valente heroína Valquíria, mas isso não é tudo. Tem também o fato de que o mal irrevogável está para chegar e destruir o nosso mundo! Curta no site!


GAROTOS MALDITOS
Santiago Nazarian
Ano: 2012
Páginas: 256
Ludo é um problemático garoto viciado em filmes de terror que, após ser expulso da escola onde estudava, vai parar no nada tradicional Colégio Pentagrama. Lá passa a conviver com lobisomens, vampiros, bruxas e zumbis. Nos filmes de terror isso pode parecer uma experiência incrível, mas, na vida real, Ludo pouco a pouco descobre que seus dias não serão nada fáceis. Conheça mais e leia o primeiro capítulo!



MAÇÃS ENVENENADAS
Lily Archer
Ano: 2012
Páginas: 320
O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis. E nenhuma delas vive feliz com essa situação. Embora pareça improvável que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas Maçãs envenenadas. Confira!


AMADA IMORTAL
Cate Tiernan
Ano: 2012
Páginas: 280
Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro. Leia o primeiro capítulo!
Eu peço desculpas por falta das fotos ): mas se vocês clicarem nos links vão encontrar as fotos e informações adicionais!
Digam aí o que acharam dos livros!
Beijos, Sel.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ainda não li nada de Gossip Girl nem da Cecily, mas fiquei muito curiosa para o Gossip Girl Psychokiller! hahahah achei a ideia tão doida e divertida!
    Dos outros lançamentos, nada que me interesse MUITO. Li o primeiro livro de Assassin's Creed e detestei. Mas achei a sinopse de Maças Envenenadas bem fofa, pretendo ler se tiver chance =) beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, está sendo muito bem falado eu também gostaria muito de ler :) Eu me lembro de ter visto um booktrailer e visto o jogo, mas nada mais que isto do Assassin's Creed..
    Obrigada por ter vindo visitar o blog :D

    ResponderExcluir