In The Flesh







"Eu não me sinto pronto. Mas eu perdi quando eles disseram que eu estava pronto. Porque eu estou sentindo"


Título Original: In The Flesh
Título Tratuzido: Em Carne e Osso
Genero: Drama / Sobrenatural / Terror
Formato: Minissérie com 3 Episódios
Criado e Escrito por: Dominic Mitchell
Direção: Jonny Campbell
País de origem: Reino Unido
Episódios: 03
Duração: 60 minutos
Produção: Ann Harrison-Baxter
Canal: BBC3





Você está parado e todas as suas séries favoritas estão de férias e você quer assistir algo curto mas que de deixe sem ar? Pois então, eu indico pra todo mundo In The Flesh!
Esta é uma série britânica lançada agora no mês de Março (2013). Ela conta com 3 capítulos (sim, três!) e agora deixou todo mundo ansioso com os olhos cheios de lágrimas esperando para que seja renovada para a próxima temporada.
Eu mesma, nunca gostei muito de zumbies. Confesso que The Walking Dead nunca chamou minha atenção e eu também me fiz de difícil para gostar do primeiro episódio já de cara. Mas quando vi a sinopse de In The Flesh imaginei que essa seria a série que me tiraria dessa de "hater of zombies" HAHA. Então vamos para review.



Kieren Walker é um garoto de uma cidade pequena. Inteligente, ganhou bolsa de estudos na faculdade de Artes, mas por motivos pessoais ele acaba matando a si mesmo (assistam e saberão o porquê), mas depois disso houve uma infestação de zumbis no mundo e ele acabou sendo afetado e voltou ao mundo com sua fome infinita por carne humana.
Depois de 4 anos uma revolução controlada pela Força de Voluntários Humanos - assim chamado o grupo de pessoas que perseguiram e também mataram parte dos zumbis- acabou exterminando a infestação, restando agora apenas alguns que ainda ficam escondidos em cavernas ou lugares isolados. Os que foram capturados ainda vivos foram levados para um hospital em Norfolk e tratados corretamente, pois depois de muitas pesquisas, as pessoas em tratamento foram detectadas com Síndrome do Falecimento Facial, "doença" já aceita pelo governo pelo fato de apontarem que as pessoas enquanto zumbis não tinham consciência e nem controle do que faziam, portanto programas do governo tentam também, influenciar e conscientizar cidadãos ainda humanos a aceitarem e ajudarem essas pessoas a terem uma vida normal em meio a sociedade depois do tratamento (e vocês devem imaginar como deve ser difícil, não é?)eles só não se alimentam normalmente, pois a comida remete a uma reação de rejeição do corpo.
Depois do tratamento os pais de Kieren vão buscá-lo no hospital e se deparam com um menino perfeitamente bem, o que os acaba impressionando, mas logo ele explica a "mágica" das lentes de contato e pó facial.


Levado para casa ele precisa viver uma vida as escondidas, pois sua cidade ainda não compreende que ele não é mais um perigo a sociedade. Lá ele revê sua irmã Jem que a muito tempo ele anseia em ver, mas adivinhem. Ela faz parte da Força de Voluntários Humanos da cidade.


Infelizmente o Kieren sofre muito com os flashbacks da "vida passada" o que acaba atrapalhando ele as vezes, normalmente é da última pessoa que ele matou. Mas aos poucos vamos conhecendo mais personagens em volta dele.

Será que ele tem amigos do passado? Ou então um amor? Ou grande amigo(a)? O que vai ajudá-lo a superar as lembranças terríveis, a culpa e arrependimento? Bem, vocês precisam assistir para saber!

Link do site Orantotag e Banco de Séries para quem quiser acompanhar.




Nota (0-5): 5


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Wow, a história parece realmente legal!!!
    Mas, eu ainda fico fora da zona de zombies! ahhaha Não consigo criar vontade de nada sobre isso! ;/
    Beijos
    Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir