Meme - Fila de Livros Não Lidos

Oi gente, primeiramente eu queria pedir mil desculpas por ter deixado de postar, mas por incrível que parece não bastava eu ter que usar a internet do meu celular pelo wi-fi, meu computador tinha que estragar logo agora! Ok, foi comprovado que eu estou com a sorte bem baixa ):
Eu também achei que alguém iria postar alguma coisa (né dona Manu? -sim faço pressão pisicológica mesmo). Eu queria muito postar por isso eu deixei meu stress de lado (gente esse teclado me tira do sério) e resolvi vir aqui dar satisfações. Logo, logo é pra ter resenha, porque o livro que eu troquei pelo Skoob chegou (aeee o/) e eu estava muito ansiosa por ele, tanto que acho que vai ser o próximo que vou ler, ele é o segundo livo do ciclo A Herança: Eldest! Mas estou vivendo muitas coisas agora, talvez eu tenha que me mudar temporariamente... Mas tudo é hipótese por enquanto.

Galera também vim responder o MEME da Tiffy Baeso do blog Amantes da Leitura.

Regrinhas:
1.Responda às perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. A Lia quer saber das suas respostas. Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.

Perguntas:
Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Apenas 3 no momento.
Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Na realidade eu considero poucos livros. Mas acabou acumulando porque eu já tenho minha listinha e pretendo terminar ela antes de ler os que eu ganhei ou comprei.
Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Sou bem "mão de vaca" e difilmente compro fora das promoções. Mas não me preocupo de aumentar a fila porque eu sei que uma hora outra eu vou ler, pois não custumo demorar muito em ler um livro - sem contar os afazeres kk - e ver minha estante ficar gordinha com,os livros que desejo é muuuito bom.
Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Aumentaaar. Não tenho custume de dar meus livros nem vender, apenas trocar (:
Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
No momento estou parada. Eu,compro em média de dois a três livros por compra - quando compro.
É isso por enquanto esperam que tenham gostado.
Beijos, Sel.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário